top of page
Buscar
  • Enfª Carmen Ferreira

Se os bebés falassem…

Os bebés não falam, mas comunicam connosco através do choro e expressões faciais e corporais. É um trabalho árduo de descodificar o choro, eram precisas muitas aplicações e Iphones 27 extra plus! ;) Porém, após alguns estudos (absolutamente nada cientificos, mas super divertidos) conseguiu-se perceber alguns comportamentos dos bebés e se falassem seria mais ou menos isto:

  • É assim que vai funcionar: eu vou chorar sempre que me pousares no berço.AGARRA-ME!

  • Ainda não terminei a minha refeição… MAIS MAMINHA!!!!

  • Que piada…. Eu não quero dormir! Há tanto para ver…Olha ali aquela luz!!! WOW

  • Awwww… estou tão bêbado de sono!

  • Está tão quentinho, será que fiz xixi?!

  • Obrigado por me mudares a fralda mamã… estou muito agradecido, mas fazes o obséquio de fazê-lo outra vez? Faltava mais um bocadinho… Awww agora sim!

  • Oh… não consegues alcançar o telemóvel ou comodando da TV daqui...?! Sucks be you! Zzzzzzzzzzz

  • Por amor das maminhas, podes parar de mostrar a minha pilinha em público mãe? Eu sou um homem de respeito

  • Ou me dás mais maminha ou eu bolso-te para as costas

  • De que estas a rir? Eu estou a fazer esta cara porque quero soltar uns gases…

  • MÃEEEEE? MÃEEEEE? ONDE ESTÁS? Oh meu deus… o mundo vai acabar!!!!! Ah… aqui está ela. Ainda bem estava a pensar que…. MÃEEEE? MÃEEEE? ONDE ESTÁS? Ah… aqui estás… espera estás a rir do que?

  • Eu pensava que os meus pais só me iam embaraçar quando fosse adolescente... Porque insistem em falar da minha assadura do rabinho a toda a gente? Grrrr

  • Hahahah que piada! Desculpa mãe, devia ter avisado que a tua maminha estava de for a antes de atenderes a porta ao carteiro. My bad!

  • Ouviram a campainha?? Vêm pessoas visitar-me? Então deve ser uma boa altura para pedir maminha. Buahahah

  • Desculpa, acabei de fazer cocó na banheira… estava quentinho…

  • Bartender, MAIS LEITE please!

  • Se queres saber se fiz cocó pergunta, não ponhas o dedo! Ah, e desculpa ter sujo as tuas unhas acabadas de fazer. Eram francesa? Ou gel….?

  • Baloiçar é tão, tão, tão divertido…. Ups! Bolsei…

  • Achas mesmo que eu vou agarrar nessa coisa de plástico e chuchar? MAMINHA!!! JÀ!!!

  • Fogo… vocês não percebem nada!

  • Estão a tentar enganar-me… eu vou às vacinas e não passear como disseram!!! Logo à noite falamos.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page